segunda-feira, 15 de abril de 2013

PF realiza Operação Habitare em Ribamar e Paço do Lumiar

A Policia Federal investiga se existem pessoas liderando ou promovendo as invasões.



Após reunião no dia (9) na Justiça Federal, onde o juiz da 5ª Vara, José Carlos do Vale Madeira, avaliou como invasão das unidades habitacionais do Residencial Nova Terra, A Polícia Federal desencadeou desde sexta-feira (12), a Operação Habitare que trabalha no desocupação dos ocupantes dos residências Nova Terra e Nova Miritiua, que ficam localizados em São José de Ribamar e Paço do Lumiar
A operação, que mobiliza policiais federais, Justiça Federal, Caixa Econômica Federal, Defensoria Pública da União e a comissão da OAB representada por Pedrosa, é desenvolvida em local onde foram construídos residências do programa Minha Casa, Minha Vida.
Os mais de 4 mil invasores foram noticiados e terão prazo de 72 horas para desocuparem as casas que já possuem donos dos quais foram sorteados através do Governo Federal.
As instituições estão atentas às questões sociais que envolvem o caso e há uma preocupação com a preservação da integridade de todas as pessoas envolvidas no processo.
As invasões começaram antes mesmo das casas serem construídas, as casas ficaram meses desocupadas por conta de uma pendência, já que os beneficiados não concordam em pagar o ITBI.
A Policia Federal investiga se existem pessoas liderando ou promovendo as invasões.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE