quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aliado da governadora critica atuação da polícia

Deputado Hemetério Weba (PV)
O setor de segurança do governo Roseana Sarney (PMDB) anda tão desmoralizado que até os próprios aliados do grupo que manda no estado há 50 anos, já começam a denunciar os desmandos praticados por policiais a mando de prefeitos no interior do Maranhão.  

O deputado Hemetério Weba (PV), cabo eleitoral do deputado federal Sarney Filho (PV) e aliado da governadora Roseana Sarney (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta manhã de quarta-feira (10) para denunciar que o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, está usando os policiais que servem no município para perseguir adversários.

Conforme relatou o parlamentar, dois amigos dele foram presos pela Polícia Civil e Militar por estarem vendendo no comércio informal CDS piratas, após denúncias feitas pelo prefeito da cidade.

A prisão teria sido motivada em decorrência das fortes críticas que os dois comerciantes teriam feito à administração do prefeito pelas redes sociais na internet, denunciando que a cidade está cheia de buracos e nada é feito, e que o prefeito paga um salário e deve dois.

“Olha, têm muitas coisas mais importantes para que a polícia tome providência imediata, e não perseguir dois pais de família, que buscam dentro do seu trabalho sustentar a sua família. Nós temos a violência urbana que vem hoje trazendo problemas terríveis para a sociedade”, disse, explicando que se faz necessário o combate ao tráfico de drogas não só em Nova Olinda, mas em Santa Luzia do Paruá, em toda região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE