sábado, 10 de fevereiro de 2018

Tragédia ! Veículo pega fogo e quatro pessoas morrem queimadas, no Maranhão



Um grave acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado (10) na BR 316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal, no Maranhão. Quatro pessoas morreram carbonizadas quando o veículo o qual elas ocupavam colidiu com um poste e pegou fogo.

Por volta das 14h, na altura do km 244, entre Bela Vista e Pio XII, o condutor de um veículo passeio teria perdido o controle ao cair em um buraco na pista, descido um barranco e colidido com um poste com fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram não dando chances aos seus quatro ocupantes, que não puderam ser socorridos e morreram carbonizados.



De acordo com testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente e transformaram o veículo em uma bola de fogo. Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram logo em seguida, mas as pessoas já estavam mortas e consumidas pelas chamas

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas, mas os quatro ocupantes já estavam mortos e completamente consumidos pelo fogo.

A BR 316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. As primeiras informações repassadas à equipe PRF dão conta que as quatro vítimas são do município de Bacabal, sendo três mulheres e um homem, todos com idade entre 22 e 32 anos.

A equipe PRF investiga se o acidente foi realmente motivado pela presença de buraco na pista. Outras informações sobre esta grave ocorrência deverão ser informadas pela PRF ainda durante este sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE