segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Aprovados do concurso 2016 de Maracaçumé exigem homologação JÁ.





Estamos em 2018 e até o momento o prefeito de Maracaçumé Chico Velho (PRB) nunca chamou os aprovados do concurso de 2016. O momento é delicado porque o prefeito não aceitou as decisões impetradas pela Primeira Vara da Comarca de Maracaçumé que julgou improcedentes as ações contra a prefeitura e o Instituto Machado de Assis, pois não houve provas concretas para anulação do certame.

Os aprovados do concurso participaram de um ato de protesto neste domingo (11) no Balneário Tio Gal, com faixas e camisetas com os dizeres: “Concurso de Maracaçumé: homologação Já! Esses aprovados entraram com ação na justiça para ter os seus direitos garantidos, haja visto que pagaram pela inscrição, realizaram o exame e foram aprovados.

Um grupo de professores alegam que o concurso foi fraudulento e por isso pediram a sua anulação na justiça. Porém não apresentaram provas que pudessem cancelar o certame.
Além disso, o município tem muitos contratados o que prova que existem vagas sobrando e que deveriam ser preenchidos por servidores concursados.

O sofrimento dos aprovados vem se arrastando a meses. O protesto de ontem foi apenas mais um. O que se espera é que a justiça seja feita e que o poder executivo de Maracaçumé cumpra com o seu dever homologando o certame e lotando os aprovados em suas respectivas secretárias em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE