quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vice Prefeito de Governador Nunes Freire assumirá comando do município nesta sexta feira (13)

Vice prefeito Josimar da Serraria ao lado do Prefeito Indalecio 


O vice Prefeito da cidade de Governador Nunes Freire,Josimar da Serraria,55 anos, assumirá interinamente nesta sexta feira (13) o comando do município,em virtude do Prefeito Indalecio Fonseca (PT) está se recuperando de um AVC (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL) ocorrido na última quinta feira (05).

Em Nota a Assessoria de Comunicação do Município disse que o prefeito Indalecio Fonseca se encontra em recuperação após o processo cirúrgico e que por este motivo não poderá estar temporariamente a frente do executivo municipal.

A posse ao vice-prefeito Josimar Alves de Oliveira como prefeito interino do município acontecerá nesta sexta-feira (13), em cerimônia que deverá ser realizada na Câmara Municipal. 

Josimar da Serraria como é conhecido detém a confiança de Indalécio e de correligionários do prefeito afastado.

Confira a Nota na Integra:

Nota:
O prefeito municipal de Governador Nunes Freire Indalecio Fonseca está em plena recuperação graças ao nosso bom Deus! O município não pode parar e Indalecio no momento não pode voltar as atividades normais. Felizmente temos no vice Josimar da Serraria um homem de bem, amigo e companheiro de Indalecio e que terá com certeza sabedoria e competência para comandar o município durante sua recuperação! E todos os familiares de Indalécio juntamente com os funcionários municipais farão de tudo para ajudá- lo nesta empreitada! 

A posse do vice-prefeito Josimar da Serraria como prefeito interino será nesta sexta-feira 13 de Outubro, na Câmara de Vereadores as 9 horas da manhã.

Logo a pós a cerimônia de posse, o então prefeito Josimar da Serraria o Presidente da Câmara Ver. Fernando Pereira e Branca de Sousa estarão na rádio Juf Fm 87,9 em um pronunciamento a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE