sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura de Carutapera realiza festa em homenagem ás crianças do município



Homenagem ás Crianças de Carutapera

A sexta – feira (13), foi de muita alegria e diversão para as crianças de Carutapera. A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social e com apoio de todas as secretarias do governo municipal promoveram uma festa para comemorar o Dia das Crianças, que foi celebrado dia 12 de Outubro. 

Teve Pula – Pula, casinhas de bolinha, escorregador, brinquedos e muita energia da criançada. 

O prefeito André Dourado, agradeceu o apoio de toda equipe, à confiança das mães que levaram seus filhos para a homenagem e todos os presentes, desejando Felicidades para todas as crianças do município. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, ficou uma festa linda e todos aproveitaram”, disse André.
A secretária de Assistência Social Damya Lins destacou “É gratificante ver nos olhos o comportamento das crianças, a alegria e a satisfação de proporcionar esse momento, de proporcionar as crianças atividades que saiam da rotina. Parabéns à todas as crianças de Carutapera. “

Na segunda feira será distribuído nas escolas ensino infantil, da rede pública municipal e de primeiro ao quinto ano 2 mil brinquedos, uma grande ação que trará sorrisos e gratidão. 




DECOM-CARU

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE