segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em casa seleção de Godofredo Viana vence Carutapera e garante primeiro lugar do grupo

Seleção de Godofredo Viana - Foto Neto Weba

A seleção de Godofredo Viana entrou em campo na tarde deste domingo (27) em mais uma partida válida pelo Copão da BR de Seleções 2017,em casa a seleção de Godofredo Viana encarou a seleção de Carutapera pela disputa do primeiro lugar do grupo.

Com o apoio do torcedor que compareceu em massa ,a seleção da Casa impôs seu ritmo de jogo,mais só conseguiu furar a retranca da seleção de Carutapera aos 21 minutos do primeiro tempo quando o Goleiro (Negão) da Seleção de Carutapera vacilou com a bola no pé, sendo roubada a bola pelo camisa 10 da seleção de Godofredo "Wilquias" que estufou as redes do goleiro carutaperense, dando assim a vitória a Seleção de Godofredo Viana.

Com a vitória a Seleção de Godofredo Viana se classifica em primeiro lugar do grupo e a seleção de Carutapera em segundo.

Outros oito jogos movimentaram o Copão da BR de Seleções 2017 no final de semana,Confira:


Sábado

Maracaçumé 1 x 0 Presidente Médici
Zé Doca 2 x 1 Santa Luzia do Paruá
Igarapé Grande 1 x 0 Pedreiras
Matinha 1 x 1 São Bento
Cajari 2 x 2 Viana
Satubinha 2 x 1 Lago Verde


Domingo 

Godofredo Viana 1 x 0 Carutapera
Santa Helena 2 x 0 Maranhãozinho
Miranda do Norte 5 x 3 Pirapemas

A competição terá prosseguimento no próximo final de semana com a realização de cinco jogos. A seleção de São Bento enfrentará São Vicente de Ferrer, Santa Inês joga contra Pindaré, Igarapé do Meio encara Pio XII, Bela Vista enfrenta Bom Jardim e Igarapé Grande joga contra Pedreiras.

O Copão da BR de Seleções de 2017 é organizado pelo Departamento Autônomo de Futebol da Região do Alto Turi – DAFRAT.A competição conta com a participação das Seleções representando os municípios de Alto Alegre do Maranhão, Araguanã, Arari, Bernardo do Mearim, Boa Vista do Gurupi, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Bom Jesus da Selva, Buriticupu, Cajarí, Capinzal do Norte, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Coroatá, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Igarapé Grande, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Matinha, Miranda do Norte, Monção, Paulo Ramos, Pedreiras, Peritoró, Pio XII, Pindaré Mirim, Pirapemas, Presidente Médici, São Bento, São Luís Gonzaga, São Vicente de Ferrer, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Santo Antônio dos Lopes, Satubinha, Turiaçu, Viana, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE