terça-feira, 4 de abril de 2017

Torneio de Futsal abre temporada do esporte em Godofredo Viana

Shalk 007 campeão do torneio- Foto Neto Weba
Aconteceu na última quarta feira (29), o primeiro evento esportivo de Godofredo Viana, o torneio de abertura das atividades para o ano de 2017 no Futsal godofredense. A competição, que é promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do município, foi realizada no Ginásio de Esportes João P. Cirino e contou com a participação de mais de 100 atletas, com idades que variam dos 16 aos 40 anos, distribuídos em 17 equipes, representando todas os bairros do município.


As disputas aconteceram em sistema eliminatório,Mata-Mata.Os jogos aconteceram durante toda noite com jogos equilibrados e com belos lances. A grande final foi realizada na quinta feira (30).

Nos últimos anos, o esporte não estava sendo valorizado em nosso município,agora com esse torneio e as demais atividades que a Secretaria elaborou voltaremos a praticar esporte em Godofredo Viana,declarou Robson Borges atleta do Time do Spartack. 

A competição reuniu várias equipes de diversos bairros do município, quem saiu de quadra com o título foi a equipe do Shalk 007, que reuniu talentos da cidade no futsal, sob o comando do goleiro Igor, o segundo colocado foi a equipe do Spartack. O titulo foi decidido nos pênaltis.

Na entrega da premiação o Secretário de Esportes João de Vavá,declarou que o esporte em Godofredo Viana viverá um novo tempo, com incentivo e diversos campeonatos não apenas no futsal mas em várias atividades como Vôlei,basquete, enfim estaremos incentivando o godofredense a praticar esporte. 


O torneio teve total apoio do Prefeito Sissi Viana. 


Veja os videos das penalidades.





0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE