quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jovem maranhense está desaparecida em Brasilia,família pede ajuda

Thayenny Soares de apenas 15 anos está desaparecida
A maranhense Krysllen Thayenny dos Reis Soares está desaparecida em Brasilia- Distrito Federal desde a noite desta terça feira (25). Krysllen têm apenas 15 anos de idade,é natural da cidade Carutapera, localizada á 563 km da capital São Luis. 

Segundo informações da família Krysllen teria saído da casa de uma amiga em Brasilia por volta das 21:50h de ontem, para retornar para sua casa,mais não chegou ao seu destino.

A jovem maranhense portava apenas o Passe Estudantil e a Carteirinha da Escola.

Em uma rede social a mãe de Krysllen diz está desesperada e que já chegou a desmaiar " Gente aqui é uma mãe desesperada [ ] Por favor quem souber de noticias sobre minha filha [ ] por favor não deixe de nos avisar. 

Ela é minha única filha mulher por favor. Ela saiu da casa da amiga dela,por volta das 21:50 para retornar para nossa casa e até agora nada da minha filha,estou muito mal,já desmaiei [ ] por favor me ajudem. desabafou Priscila .


Para qualquer informação a família entre em contato pelos Fones :(061) 3485_6369 ou (061) 99275_8252.


Um comentário:

  1. Boa noite meu(minha)amada(o), somos pais da Jovem Thayenny Soares, agradeçemos pela ajuda e pelo trabalho de vcs conosco, queremos informar que a nossa filha já apareceu sã e salva graças a Deus. Que Deus abênçoe grandemente o trabalho de vcs! Obgda. Pais da jovem !

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE