domingo, 26 de março de 2017

Prefeitura realiza dedetização nas escolas em Godofredo Viana




A Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria de Educação, realizou a dedetização dos prédios e unidades escolares do município. O procedimento será realizado a cada seis meses e tem por objetivo fazer um controle eficaz contra pragas e insetos. Os procedimentos foram acompanhados pelo secretário de obra Albério e a Secretária da Educação, Midorlene Fialho.

Este será um trabalho de rotina previsto junto às escolas municipais. Será feito um cronograma de trabalho para que todas as unidades escolares sejam atendidas, garantindo assim, um controle maior de pragas e insetos indesejáveis.

O inseticida é aplicado em todas as dependências das unidades de ensino e para uma ação mais eficaz, os prédios devem ficar fechados por pelo menos 24 horas. Este tipo de procedimento servirá para a prevenção contra infestações de baratas, formigas, aranhas e escorpiões.


De acordo com Resoluções referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), deve ser realizada dedetização nas escolas municipais, no mínimo uma (01) vez ao ano, devidamente registrado, como princípio básico para ocorrer o envio e distribuição de alimentação escolar, priorizando a saúde de todos os alunos.

A dedetização também ocorreu na Biblioteca da Secretaria de Educação e demais prédios de departamentos ligados a Secretaria de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE