terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em carutapera funcionários contratados "agonizam" com salários atrasados e decidem paralisar as atividades


Pode até parecer filme repetido, o pandemônio instalado em Carutapera proveniente dos atrasos salariais que prejudicam e engessam boa parte do funcionalismo público da cidade, mas acredite a cada mês um novo capitulo se inicia de uma novela que parece que está longe de acabar. 


O prefeito Amin Quemel afirma que tem trabalhado, e que os salários estão sendo pagos em dia, já professores e servidores de várias áreas alegam que não é bem isto que vem acontecendo. 


Com faixas e cartazes, funcionários públicos não tiveram outra alternativa a não ser paralisar as atividades e realizar uma manifestação com o objetivo de chamar a atenção do atual gestor do município e de populares alheios aos últimos acontecimentos. 


Pela manhã todos os contratados estiveram na frente do Ministério Público e logo em seguida seguiram para a Câmara Municipal.


Até o momento nunca havia tido nenhum protesto de funcionários contratados por acharem que não têm direitos assegurados por lei e por acreditarem que poderiam perder seus cargos. No entanto chegamos em uma situação bastante delicada em Carutapera-MA,onde servidores públicos estão com salários atrasados a três meses (3 meses),onde muitas pessoas que têm esta única fonte de renda,começa a passar necessidades quanto a alimentação de suas famílias. Destacou um dos funcionários

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE