segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tragédia - Choque entre carreta e micro ônibus deixa cinco mortos e várias pessoas feridas na BR 316




O Micro ônibus que fazia o trajeto Belém/Maranhão se envolveu em um grave acidente que resultou na morte de cinco pessoas  na madrugada desta segunda-feira (08) no quilômetro 136 da rodovia BR-316, próximo à Comunidade Rio das Pedras, em Capanema no nordeste paraense.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta e um micro-ônibus colidiram por volta de 1h30. O coletivo  seguia para cidade de Godofredo Viana, enquanto a carreta fazia o sentido inverso. Os dois veículos se chocaram lateralmente e quatro homens e uma mulher não resistiram e morreram ainda no local e oito pessoas ficaram feridas.

No micro Ônibus seguiam 15 passageiros, todos da região Oeste do maranhão,onde ficam localizadas as cidades de Carutapera,Luis Domingues e Godofredo Viana .



Ainda de acordo com a PRF, outras pessoas ficaram feridas e foram atendidas na pista. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Castanhal. A identidade das cinco pessoas ainda não foi divulgada. A PRF investiga o caso para saber o que pode ter causado o acidente.

A qualquer momento mais informações sobre o acidente

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE