sábado, 27 de agosto de 2016

Alô Governador, PM está sem viatura no munícipio de Godofredo Viana a mais de um ano



A situação em que se encontram a força policial da região Oeste Maranhense infelizmente chega a ser lamentável. Policiais mal equipados, prédios caindo aos pedaços com dependências sem o minimo de conforto a oferecer para quem se arrisca todos os dias em prol de uma sociedade. 


Sem muito apoio por parte do Governo do Estado, 80% das viaturas policiais só saem da garagem graças ao combustível cedido pelas prefeituras da região, alguns policiais ainda recebem auxílio alimentação também fornecido pelas gestões municipais, obrigações que deveriam ser custeadas pelo governo do Maranhão mas não são. 

A região do Litoral Maranhense foi uma das poucas privilegiadas com o aumento do efetivo policial tão anunciado pelo governador, quem circula pelas 05 cidades da região dificilmente se deparará com viaturas da nova remessa. 

Em Godofredo Viana, a única viatura de suporte da guarnição está parada em uma oficina desde junho do ano passado. O índice de furtos á domicilio e a mão armada tem aumentado, além de registros de homicídios nestes últimos meses.

Além disso todos os municípios do Litoral maranhense,Amapá do Maranhão,Carutapera,Luis Domingues,Godofredo Viana e Cândido mendes trabalham com numero reduzido de policiais. Em Godofredo Viana apenas dois Policias fazem a segurança de um pouco mais de 11 mil habitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE