terça-feira, 15 de março de 2016

Santa Helena: Prefeito Lobato entrega quatro novas UBS para os Helenenses

Graças à parceria entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Santa Helena foi possível a realização desta obra.



O prefeito Lobato  inaugurou nesta sexta-feira (11) mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS),agora no povoado de Bacuri . Participaram da solenidade vereadores, secretários, lideranças políticas e a comunidade.

Além de Bacuri o prefeito Lobato já havia entregue a população três novas Casas de Saúde, Ponta d´reia, Curva Grande e São Pedro, a reforma e ampliação dessas unidades mostra o compromisso e respeito do atual gestor com a saúde da população.

Prefeito Lobato e o Vice Fernando Crente


O prefeito Lobato afirmou que as inaugurações dos  novos postos é um compromisso que a Prefeitura de Santa Helena assumiu com o povo. “Essas unidades são muito importantes para a população helenense, estamos levando a saúde para mais perto de todos".


Atendimentos


A meta é atender cerca de 1,000 usuários por mês, em casa UBS, divididos em diversos tipos de serviços, como inalação, pré-natal, tratamento odontológico, consultas médicas, curativos e vacinas.


A instalação da unidade no povoado Bacuri  atende reivindicação da comunidade e foi destacada pela moradora Maria de Nazaré. “Agora ficou melhor para todos nós, uma unidade de qualidade perto de nossa casa. É a realização de um sonho, não preciso me deslocar para Santa Helena para conseguir atendimento médico”.



“É com imensa satisfação que entregamos mais postos de saúde para a população. A saúde de Santa Helena começa pela Atenção Básica, e estamos investindo também na qualificação dos profissionais para melhor atender o helenense”, destacou o secretário de saúde Fred Lobato.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE