terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Em Carutapera população revoltada quer invadir Delegacia após morte de pai de família

Cerca de mil pessoas estão neste momento tentando invadir a Delegacia de Polícia Civil do município de Carutapera para linchar quatro presos que são suspeitos de ter matado um pai de família durante a noite do último domingo (31). 

A frente da Delegacia da cidade de Carutapera está tomada pela população local após morte de um pai de família ocorrido no último domingo (31).


Segundo as primeiras informações apuradas pelo Blog do Neto Weba ,o senhor José Antônio,conhecido popularmente como Zé Corró, foi morto neste domingo (31) quando teria ido buscar o filho em uma festa na cidade. Ele (o filho)  teria ido passar as ferias com a família, e seu retorno  seria na madrugada daquele domingo. Chegando ao local o pai encontrou o filho esfaqueado ao chão,quando tentava socorrer o filho, foi atingido covardemente por trás,sem direito de defesa com uma facada. Seu Zé morreu no ainda no local.


Um dos suspeitos esfaqueado que fugiu dos populares  está dentro da delegacia.

A revolta da população iniciou após um dos presos ser liberado pela polícia no dia seguinte após o crime. Populares ainda invadiram a casa do suspeito na tentativa de linchar-lo. Com medo, o mesmo correu esfaqueado para se esconder na delegacia. 

O reforço do GTA já está na cidade para ajudar conter os populares, que já teriam inclusive ateado fogo em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionado em frente delegacia e nas motos aprendidas pela policia que estavam no patio. Segundo o policial, a situação está bastante tensa na cidade.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE