quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com ficha suja, Junior Matos faz falsas promessas de que poderá ser candidato em Godofredo Viana


Ex-vereador Junior Matos
O ex Vereador de Godofredo Viana, José Lindoval de Matos Júnior "Junior Matos", sonha retornar ao poder agora como prefeito da Cidade. 
Porém, com falsas promessas de que está limpo, Junior Matos comenta que será candidato em 2016. O problema é que o ex-vereador teve suas contas referentes ao exercício de 2007 reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE e também teve seu nome incluso na relação emitida pelo TCE de  inadimplentes. 
A relação de inadimplentes foi encaminhada na época ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), onde poderá decretar a inelegibilidade do ex-gestor e ao Ministério Público Estadual (MPE) para outras medidas legais cabíveis. 
Pelo teor de irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas, o ex-vereador está enquadrado na Lei Complementar nº 135, a Lei da Ficha Suja, onde contas desaprovadas pelo órgão de controle externo, com processos com trânsito em julgado é adotado pela Justiça Eleitoral como um dos critérios para impugnação de candidaturas. 
Além de tentar confundir o povo afirmando que seus problemas na justiça não são impedimento para uma nova candidatura, ao propagar inverdades, ele também ofende as instituições brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE