sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eleição de nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Godofredo Viana acontece nesta quarta-feira (05/11)

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Godofredo Viana acontecerá nesta quarta-feira (05), a partir das 9 horas da manhã, no Plenário Raimundo Miranda, na Casa de Leis Municipal. A antecipação das eleições ocorreu após deliberação e aprovação de seis dos nove vereadores de uma mudança na Lei Orgânica do Município.
A lei aprovada permite a reeleição do Presidente da Casa. O vereador e atual presidente Chico Vila Nova (PSDB) será candidato e é nome forte para assumir mais um mandato  “Há um consenso em torno do nome dele (Chico Vila Nova), pois é um vereador que tem grande aceitação entre os parlamentares da Casa. Provavelmente ele será reeleito pela maioria de seus pares”, afirmou o vereador Nelinaldo Azevedo.
Além do novo presidente da Casa, haverá ainda a escolha do vice-presidente e do 1º, 2º e 3º secretários, cargos que completam a lista da Mesa Diretora.
Os novos membros da Mesa Diretora que serão eleitos nesta quarta-feira, 05, tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2015. O mandato da composição se estenderá até o final de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE