segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Josimar de Maranhãozinho ficou 14 vezes mais rico em apenas 6 anos diz o Blog de Neto Cruz

O blog do Neto Cruz vem usando de uma importante ferramenta para fiscalizar os candidatos das eleições desse ano, no estado do MA. Trata-se do site http://www.tse.jus.br/, que traz todas as informações de candidatos que estão concorrendo nestas eleições e já concorreram em eleições passadas.
O site mostra que a evolução patrimonial dos postulantes aos mais variados cargos chama a atenção. Alguns candidatos tiveram uma variação de bens expressiva. O aspirante ao cargo de deputado estadual Josimar Cunha Rodrigues, conhecido como Josimar de Maranhaozinho, tem uma variação nos últimos 6 anos que é de deixar qualquer ganhador da mega sena com inveja.
De um patrimônio declarado em 2008 de R$ 463.906,86, Josimar de Maranhaozinho apresentou este ano ao TRE um patrimônio avaliado em R$ 6.563.240,69, uma evolução de 1.414,78%, ou seja, Josimar de Maranhaozinho está 14 vezes “mais rico” do que a 6 anos atrás. De acordo com a equipe de Maranhaozinho, a variação se deve “muito trabalho”. Sei… Seguem prints que podem ser constatados no site do TSE:
Eleição de 2010, quando Josimar concorria à reeleição no município de Maranhãozinho
Eleição de 2010, quando Josimar concorria à reeleição no município de Maranhãozinho
J2

J3

J4

j5


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE