sábado, 30 de agosto de 2014

Hildo Rocha intensifica campanha na região Tocantina

Em Davinópolis, Hildo Rocha recebeu o apoio do prefeito Ivanildo Paiva, da primeira-dama, Marinalva Paiva, do deputado estadual Leo Cunha e dezenas de lideranças.

De volta à região Tocantina no último final de semana, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou de atividades de campanha em Imperatriz e Davinópolis, além de prestigiar evento cultural em Campestre.

O ex-secretário de Estado das Cidades iniciou a agenda em sua mais recente estada na região Tocantina pelo município de Campestre, onde se juntou ao prefeito Valmir Moraes, ao candidato a deputado estadual Léo Cunha,  presidente da Câmara Municipal, Cláudio Rezende e demais vereadores para prestigiar a IX Cavalgada de São Raimundo Nonato. O evento, de caráter religioso, reuniu mais de 10 mil participantes, envolvendo cavaleiros e amazona de cidades da região sul do Maranhão e Norte do Tocantins.

“É uma grande alegria para o nosso município receber estes dois grandes amigos, que estiveram sempre ao nosso lado viabilizando obras, como a construção de poços artesianos, praças e asfaltamento de vias públicas”, afirmou Valmir Moraes ratificando apoio as candidaturas de Hildo Rocha e Leo Cunha.

  Vila Cafeteira

Hildo Rocha com o líder do bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, Pipoca.
Em Imperatriz, onde é sempre muito bem recebido, Hildo Rocha seguiu para a inauguração do comitê de campanha na Vila Cafeteira. Antes, ele participou de caminhada ao lado do líder da comunidade João Bezerra, o Pipoca, onde mais uma vez recebeu o carinho da comunidade.

Antiga ocupação, o bairro teve a sua situação fundiária regularizada há pouco tempo com a entrega do título definitivo de posse da terra pelo Governo do Estado. À época secretário de Estado, Rocha entregou o documentos aos moradores após lutar com eles pela conquista.

Hoje, nós temos a felicidade de receber o Hildo Rocha em nossa comunidade, da mesma forma que foi uma grande alegria quando ele esteve aqui para nos entregar nossos títulos de posse da terra”, exultou Pipoca.

A inauguração do comitê de Hildo Rocha na Vila Cafeteira foi prestigiado ainda pelo candidato a deputado estadual Adriano Sarney, também apoiado pela comunidade.

Davinópolis

De Imperatriz, Hildo Rocha seguiu para Davinópolis onde, juntamente com o candidato a deputado estadual Leo Cunha, reuniu-se com líderes do grupo do prefeito Ivanildo Paiva. 

“É importante para o prefeito ter pessoas dispostas a ajudar o município em âmbito estadual e federal. O Hildo Rocha e o Leo Cunha sempre estiveram conosco, e nós vamos precisar do apoio deles nesses para continuar trabalhando por todos vocês. Por isso, precisamos elegê-los”, afirmou o prefeito.

O asfaltamento de ruas e tantas outras obras importantes que vocês veem hoje na cidade são frutos de esforços do prefeito, que teve o apoio do Hildo Rocha e do Leo Cunha. Davinópolis hoje é uma nova cidade. Por isso, vamos lutar para eleger essas duas pessoas, para que o nosso município se desenvolva ainda mais”, pediu a primeira dama Marinalva Paiva.

Hildo Rocha agradeceu destacando a determinação do prefeito e a parceria do Governo do Estado, por meio de várias obras que o peemedebista viabilizou quando esteve à frente da Secretaria de Estado das Cidades.

“Quero ser deputado para continuar ajudando o prefeito Ivanildo a desenvolver Davinópolis, um município pequeno, mas que está crescendo porque tem à frente da sua administração um homem trabalhador e determinado, e tem também a parceria do governo do Estado”, finalizou o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE