quarta-feira, 30 de julho de 2014

Oposição reconhece o trabalho de Hildo Rocha pelos municípios maranhenses

RECONHECIMENTO O candidato a deputado federal, Hildo Rocha, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Foto: Reprodução
Em agenda na Região Tocantina no último final de semana, o candidato a deputado federal, Hildo Rocha (PMDB), participou ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, Antônio Pereira(DEM), das comemorações alusivas aos 69 anos do povoado de Lagoa Grande, em Imperatriz.
E teve o reconhecimento do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).
Mesmo não apoiando o peemedebista, Madeira fez questão de ressaltar em rodas de conversas o respeito, admiração e gratidão ao ex-secretário de Estado das Cidades.
- O Hildo Rocha, quando secretário, nos ajudou bastante, viabilizando os convênios para asfaltar as ruas de Imperatriz. É importante relembrar este fato – asseverou o prefeito.
Além do prefeito, o vereador da cidade, Richard Wagner, também relembrou a atuação política de Hildo Rocha diante da cidade.
- Esta comunidade é muito grata ao senhor pelos recursos conseguidos para a construção do reservatório da caixa d’água e o sistema de água por intermédia da Secretaria das Cidades. Duas obras muito importantes para a população – agradeceu o parlamentar.
Além de Imperatriz, Hildo cumpriu uma extensa agenda na Região Tocantina no final de semana. Com o deputado estadual Antônio Pereira visitou os municípios de Amarante do Maranhão, Lajeado Novo e Vila Nova dos Martírios. Com o deputado estadual Leo Cunha (PSC), também candidato à reeleição, esteve em Davinópolis e Estreito.
Em todos os municípios, recebeu o apoio de lideranças políticas e da população. Apoios e receptividade que vêm se repetindo em todos os municípios que o peemedebista tem passado nesta campanha.
Favorito à uma vaga na Câmara Federal, Rocha se consolida a cada dia com propostas em favor do fortalecimento dos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE