quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em operação polícia destrói 50 mil pés de maconha no município de Centro do Guilherme

Aproximadamente 50 mil pés de maconha foram destruídos pela polícia no município de Centro do Guilherme, nesta quarta-feira (30), durante operação realizada pela Polícia Civil.
A operação, realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) conta com a participação de policiais civis, coordenado pelo Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves, militares e do Grupo Tático Aéreo.
De acordo com informações, dois helicópteros do GTA estão dando suporte à operação que iniciou nesta quarta-feira e se estenderá até sexta-feira, 1º de agosto. Só no primeiro dia de operação foram destruídas várias roças de plantio de maconha que somam juntas, 50 mil pés da droga.
 
Ao todo serão três dias de trabalho dentro da mata fechada no município de Centro do Guilherme. Com o apoio de dois helicópteros e cerca de 20 homens da polícia civil, os pés de maconha estão sendo arrancados e queimados. De acordo com o Delegado Regional Dr. Jader Alves, os traficantes escolheram áreas de difícil acesso, impossível chegar ao local de carro, e plantaram diversas roças.
A área já é conhecida pela produção de maconha, mas desde então, ficou esquecida e os traficantes voltaram a agir especialmente nos municípios de Centro do Guilherme e Centro Novo, além de São João do Carú.  
Até o momento da operação, não foram realizadas nenhuma prisão. Apenas apreensão de matérias de roça e mantimentos dos traficantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE