sexta-feira, 27 de junho de 2014

Carreta da Transportadora Rolim Tomba na estrada de Aurizona

Uma carreta Bi-trem da transportadora ROLIN tombou nesta quarta feira (25) na estrada de Aurizona próximo a Barão de Pirucaua por volta das 9 horas da manhã. A estrada liga Godofredo Viana ao Distrito de  Aurizona onde está instalada a Mineradora Aurizona do Grupo Canadense Luna Gold.
A carreta transportava combustível e na manobra da curva que dá acesso a barão de Pirucaua o terreno cedeu,levando o veículo ao tombo.
Em nota a Mineração Aurizona diz que os procedimentos foram tomados
Sobre essa ocorrência informamos que a equipe da Petrobras foi acionada, juntamente com toda sua  equipe de emergência química. Nesse momento  toda a carga de diesel foi retirada e transferida para um outro caminhão, posteriormente já com o caminhão vazio o mesmo será destombado. Após esse processo a mesma equipe vai fazer uma vistoria na área.
A Mineradora também esclareceu sobre possível vazamento de Diesel no Local
 Sabemos que não houve vazamento significativo, a pequena quantidade que vazou será retirada através de sucção.Não sabemos ainda se será necessário remoção de solo, mas assim que o caminhão for retirado faremos essa análise.Também será realizado uma reunião na comunidade do Barão para esclarecer todas as medidas tomadas perante ocorrência.
 
O motorista da Bi-trem não sofreu nenhum arranhão e passa bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE