terça-feira, 27 de maio de 2014

Sebrae realiza Mega Bazar em Santa Helena


A ação recebe apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, disponibilizando a infraestrutura necessária para o evento e objetiva fortalecer a atuação do comércio varejista na região.

Os empreendedores e empresários do Comércio Varejista da cidade de Santa Helena – e municípios próximos – participam da primeira edição do Mega Bazar, uma ação de vendas conjunta que vai reunir os mais variados segmentos do comércio atuante no município, dentre eles estão: óticas, confecções, serviços de refrigeração, polpas de frutas, lanchonetes, decoração e outros.
A atividade acontece no período de 5 a 7 de junho e é uma iniciativa do Sebrae, através de sua unidade regional em Pinheiro, em parceria com a Associação Comercial de Santa Helena. Diversas empresas locais e também das cidades de Mirinzal e de Pinheiro já aderiram ao projeto, que contará com 25 estandes que serão montados na área do Salão Paroquial da Igreja Católica de Santa Helena.
Além da exposição e das vendas, a programação inclui desfiles de moda, apresentações culturais, sorteios de brindes e grande carreata das lojas participantes na abertura do evento. A ação recebe apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor, disponibilizando a infraestrutura necessária para o evento.
De acordo com Thiago Abreu, analista do Sebrae responsável pelo projeto Desenvolvimento do Comercio e Serviço da Baixada, a estimativa é de cerca de 1.500 pessoas movimentem o Bazar durante os três dias de atividades.
Enviado por Vanda Pereira
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Pinheiro - Ma
Contatos: (98) 8118 0106

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE