segunda-feira, 28 de abril de 2014

Micro Ônibus de Cândido Mendes se envolve em acidente em Belém do Pará

Seis ficam feridos após colisão entre ônibus



Um acidente entre um ônibus e um micro ônibus foi registrado na travessa Lomas Valentinas com a avenida Almirante Barroso no início da manhã desta segunda-feira(28). 
Segundo informações de testemunhas, o micro ônibus, que iria para o Maranhão com 20 pessoas a bordo, seguia em alta velocidade sentido Entroncamento. Com a pista molhada, o motorista não teria conseguido frear e colidiu com o ônibus da Linha Pedreira Nazaré.
Passageiros afirmaram que o veículo da empresa Theo Transporte Coletivo estaria totalmente irregular, com pneus desgastados e com o freio gasto.
O motorista do micro ônibus, John Lennon dos Santos, de 26 anos,  ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Outras cinco pessoas receberam atendimento no local. Os casos mais graves foram encaminhados para o Hospital Metropolitano. 
Será aberta investigação para apurar se o motorista do micro ônibus possui carteira de habilitação. 

Um comentário:

  1. De acordo com a publicação, Infelizmente ai juntou-se a irresponsabilidade do motorista com a precariedade do veiculo.
    Antes de prosseguir com meu comentário, gostaria de deixar claro que não estou aqui para julgar sobre esse acidente. Porem gostaria de deixar um alerta.
    Temos um problema com esses tipos de transportes, por vários motivos.
    Em primeiro é a pressa que existe para chegar o mais breve no destino. A outra é a falta de manutenções diárias no transporte , gerando assim acidentes como este.
    Seria de grande importância se houvesse algum tipo de sindicato, para que todos os veículos e motoristas fossem cadastrados e tivessem uma fiscalização para que momentos como esse não aconteçam. E que as empresas se responsabilizassem pelas vidas de seus passageiros. Agora eu pergunto, quem vai arcar com as despesas dos feridos?
    Acabam indo para hospitais públicos. já sabemos que a saúde no país não "presta". Sabemos que somos nós que contribuímos para que tudo isso funcione, então seria justo que os próprios causadores de acontecimentos como este pagassem por seus atos.
    Eu como motorista, sei dos ricos que passamos, também sei que em alguns casos, é quase que impossível evitar acidentes.
    Mas segundo o relado acima, tudo indica que foram dois fatores que levaram a esse acontecimento. A alta velocidade empresa pelo motorista, e a falta de manutenção no veiculo.

    Desejo uma ótima recuperação aos feridos, e principalmente ao motorista, pois parece que foi o que mais se machucou.

    Desde já peço desculpas se caso infringi algum termo do blog.
    Agradeço o espaço concedido.



    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE