quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tragédia de Bacuri - Caminhonete era dirigida por menor de idade



D-20 onde estavam os 21 estudantes
O delegado Regional de Pinheiro informou hoje que a camionete envolvida no acidente na MA 303, entre os municípios de Bacuri e Apicum-Açu, estava sendo dirigida por um menor, ele teria menos de 15 anos, a quem o pai, que estava bebendo, entregou o volante.
As informações sobre as mortes também foram corrigidas. No lugar de 12, oito vítimas fatais, mas ainda restam seis gravemente feridos em hospitais da região.
São seis corpos do sexo masculino e dois femininos. A D-20 transportava alunos da escola municipal Cristino Pimenta, da cidade de Bacuri para o povoado Madragoa, quando bateu em um caminhão carregado de pedras e saiu da pista, caindo em um abismo.
A tragédia ocorreu por volta das 19h de ontem e levada cerca de 21 adolescentes e crianças, sendo todos estudantes. Uma parte estava sentada, mas a maioria pendurada por falta de espaço.
Os corpos estão sendo identificados e entregues às famílias para os precedimentos de sepultamento. O clima na cidade é de tristeza e luto.
Por causa do acidente, o governo do estado mobilizou policiais do GTA, diversas equipes médicas e ambulâncias para socorrer as vítimas. Os feridos estavam sendo atendidos na Santa Casa de Cururupu, mas por falta de suporte e do estado grave, algumas delas foram transferidas para Pinheiro e São Luís.

Com informações do Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE