segunda-feira, 4 de março de 2019

Segunda noite de Carnaval de Santa Helena é de público expressivo e diversidade musical



De Jennifer, hit do momento do cantor Gabriel Diniz à Minha Pequena Eva, sucesso do final dos anos 1990, a diversidade musical marcou a segunda noite do Carnaval em Santa Helena, que a cada ano vem se destacando como um dos melhores da baixada maranhense.

Repetindo a animação dos foliões na primeira noite de festa, neste domingo, a praça José Sarney, endereço da folia, permaneceu lotada desde as vinte e duas horas. Espumas, muito gliter e criatividade somavam-se a alegria de quem foi para festa com os amigos, em família ou em turmas de vários pontos da cidade.

– A gente resolveu vir de última hora. Foi nosso primeiro ano e está valendo muito a pena. Em 2020, queremos voltar, só que desta vez, com uma turma maior – conta a estudante de administração Júlia Gomes, que veio com os amigos da cidade de Belém no estado do Pará.

Presente no evento, representando o prefeito Zezildo Almeida, Maneco Almeida destacou a grande participação da população, animação e muita alegria repleta de paz e confraternização.


A noite deste domingo foi animada pela Banda 20Comer,Willey Gomes,Gargamel e Mara Pavanely que animou a galera até às 4h15min. O repertório pareceu agradar a todos os gostos passando por sambas-enredo, sertanejo universitário, axé, funk e muitos outros ritmos. Folia continua hoje (04) com Wandin Rey a partir das 20hs, Trio Folia ás 22:30, Swing na Veia ás 00:30hs e Companhia do Calipso 02:30hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE