terça-feira, 12 de março de 2019


Já está em São Luís a seleção de beach soccer de Santa Helena para participar da fase final do Campeonato Maranhense da modalidade. A equipe que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte superou adversários na primeira fase da competição realizada em Pinheiro e assim, representando sua região, é uma das dez seleções do Estado que participam do torneio.

O secretário de Esportes de Santa Helena Joãozinho Peixoto disse que a seleção de Santa Helena é formada por atletas de potencial, com destaque para pratas da casa como Juruna, Foca e o goleiro Jhonatan que brilhou na última edição desta competição. “O time está sob o comando técnico do goleiro da seleção maranhense Bruno Galo que tem como assistente o professor Careca. Aqui em São Luís, se junta ao grupo os craques de beach soccer Moisés, como pivô; e Thiaguinho que joga no ataque”, disse o secretário que também integra a delegação helenense na capital maranhense.

Como aconteceu no Maranhense de Seleções, torneio no qual a equipe de Santa Helena de futebol conquistou o vice-campeonato, a seleção de beach soccer também conta com total apoio do prefeito Zezildo Almeida. “Sabemos que o esporte é fator de inclusão social e por isso, nossa administração sempre trabalhou com foco nessa área. Nossa cidade está bem representada pelo grupo nesta última etapa do Campeonato de Beach Soccer e por isso, decidimos dá todas as condições para que nossa equipe conquiste o título de campeã e revele atletas para o Brasil”, destacou Zezildo.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer começa na noite desta terça-feira (12) e será encerrado no próximo domingo (17) será realizado na arena Domingos Leal, na área da Lagoa da Jansen, com entrada gratuita. A definição da tabela será divulgada num congresso que acontece na tarde de hoje na sede da AABB-São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração