sábado, 16 de março de 2019

PREFEITO GILBERTO BRAGA DE LUÍS DOMINGUES É UM EXEMPLO DE GESTÃO NO LITORAL MARANHENSE, E TEM MAIS DE 70% DE APROVAÇÃO EM SUA ADMINISTRAÇÃO.


Quase raridade nos dias de hoje!

Nas minhas andanças intermináveis pelos rincões do meu estado, eu não deixo de contar as histórias que encontram comigo por onde eu passo. Na cidade de Luís Domingues, na região do litoral maranhense, pude perceber ali uma jovem gestão feita pelo prefeito Gilberto Braga. Eu conheço bem a trajetória política dos Bragas. Trabalhei com a prefeita Creuza Braga, seu esposo, e, agora me sinto honrada em continuar acompanhando esse legado que tem passado por muitas transformações, e continua imprimindo uma marca de trabalho e desenvolvimento, que alcançam índices de mais 70% de aprovação. E mais de 60% da população já fala expontaneamente da sua reeleição.O prefeito me disse que ainda tem muito a fazer, pois a carência é grande em todos os setores.

A CIDADE E SUAS PARTICULARIDADES.

Luís Domingues tem pouco mais de 6.500 habitantes e está localizada entre as cidades de Carutapera e Godofredo Viana, na divisa com o estado do Pará. Uma região rica em minérios, que tem atividades de extração de ouro. As mais importantes festas religiosas do município são a de São Benedito, realizada no final de dezembro e início de janeiro; São João Batista e São Pedro em junho. Em agosto, tem o tradicional festejo de São José e de Nossa Senhora de Nazaré no mês de setembro. 

Mesmo diante de tantas dificuldades, econômicas, o gestor tem primado por uma administração séria com compromisso com seus servidores e com obras e ações.

O TRABALHO QUE TRASNFORMA.

Em todas as áreas é possível notar o trabalho de GILBERTO BRAGA que está sendo desenvolvido. Na saúde, um novo olhar para os usuários, apesar da saúde ainda ser a necessidade número UM dos munícipes. Pois a cidade depende de outros municípios para atender a demanda. 

Na educação, capacitações, fardamentos, realização de conferências, reforma e construção de novas escolas. Na infraestrutura, destaque para a pavimentação de ruas, tanto na sede quanto na zona rural; manutenção de rede elétrica e diversas obras sendo realizadas em toda a extensão do município. Na área da assistência social, todos os programas em pleno funcionamento. 

Foi gratificante estar nesta pequena e pacata cidade e presenciar o carinho e o cuidado com o povo de sua cidade. Este cuidado tem refletido na reciprocidade tal qual o povo tem tido com ele, e, nessa junção, o resultado é sucesso!

Parabéns para o prefeito Gilberto e toda a sua equipe!

Na ocasião celebramos o resultado positivo do acompanhamento administrativo feito pelo Inop Inst OPinião, e movidos pela emoção do resultado, DONA CREUZA BRAGA mãe do gestor me abraçou e disse:

DEUS É FIEL E NÃO ABANDONA OS SEUS!

Passamos por inúmeras dificuldades, mas estamos superando .

Revista Caras e Nomes

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE