segunda-feira, 4 de março de 2019

Mulher morre atropelada por motorista que invadiu o arrastão Ponta da Linha em Santa Inês



Uma mulher morreu atropelada, outra esta internada em estado grave na UTI do Hospital Macrorregional Tomaz Martins em Santa Inês e outras 15 pessoas tiveram ferimentos leves, este foi o resultado da imprudência do condutor de uma caminhonete que no início da noite do último domingo (3), invadiu o corredor da folia em Santa Inês, -Avenida Castelo Branco - por onde passava o tradicional bloco Arrastão Ponta da Linha, atropelando a multidão de brincantes.

Há 25 anos o arrastão Ponta da Linha sai pelas ruas da cidade no domingo de carnaval. Evento tradicional,a Ponta da Linha reúne todos os anos milhares de foliões.

No inicio da noite deste domingo (03),os foliões passavam pela avenida Castelo Branco,centro da cidade,quando a caminhonete avançou contra a multidão.

Delma Monteiro de 28 anos (Foto),teve as duas pernas fraturadas e a bexiga perfurada,ela foi socorrida em estado grave está internada na UTI do Hospital Macroregional Tomaz Martins em Santa Inês.

O motorista evadiu-se do local. Revoltados populares ainda tentaram depredar o veículo que foi abandonado e apreendido pela policia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE