segunda-feira, 4 de março de 2019

Luís Felipe Silva Botelho atropelou seis pessoas na madrugada desta segunda-feira (04) na avenida Beira-Mar, nas proximidades do Terminal da Praia Grande

Um homem identificado como Luís Felipe Silva Botelho, de 25 anos, morador do Ipem Angelim, atropelou seis pessoas na madrugada desta segunda-feira (04) na avenida Beira-Mar, em frente ao terminal da Praia Grande, no centro de São Luís.

Pelas informações, por volta de 1h30 da madrugada, o motorista atropelador não teve paciência para aguardar um bloco passar e jogou o carro para cima dos foliões. 

Policiais da BPTUR chegaram rapidamente ao local imediatamente e evitaram que Luís Botelho fosse linchado.


De acordo com a Polícia Militar (PM), entre as seis vítimas, duas foram identificadas como Dwyleen Júnior da Luz, de 20 anos e Carlos Ryan, de 16 anos. Eles sofreram fraturas e escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

As outras vítimas identificadas como Celton Melo Linhares Júnior, Camila Firmina Oliveira Mendonça, Pedro Lucas da Silva e Silva e Alexandro Costa não tiveram o quadro de saúde informado.

Após ser preso, Luís Botelho foi conduzido para o plantão das Cajazeiras para autuação em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração