terça-feira, 5 de março de 2019

Levada JB salva a segunda de carnaval em Cândido Mendes




Apesar da insistência da comunicação oficial da prefeitura de Cândido Mendes publicar em vários canais,taxando o carnaval de Cândido Mendes como um dos melhores da região do litoral e do estado e ao mesmo tempo convidando foliões de outras cidades a participarem do evento carnavalesco.

Andou foi longe de anos anteriores,basta ver como a praça da Matriz ficou nesta segunda feira,sem público e sem ornamentação .

Nesta segunda feira (04),quem salvou a terceira noite da festa momesca na cidade foi o tradicional Bloco Levada JB, que levou centenas de foliões que seguiram o bloco da Vila Gracinha até a praça escura e sem ornamentação da cidade. Com toda certeza foi o melhor momento do carnaval candidomendense.

Sem carnaval praça Senador ficou vazia

MANDOU PARAR

Pelo segundo ano consecutivo, a organização do carnaval em Cândido Mendes mandou parar a festa realizada na Praça Senador Cândido Mendes em função dos Blocos Levada JB (do vice prefeito Jofran Braga) e Tô Facinho do empresario José Bonifácio, que saíram nas ruas da cidade animando a população presente, esse desmando causou muita revolta e indignação na população presente tanto de Cândido Mendes como de várias outras cidades da região que também estavam presentes, e puderam constatar o abuso de poder municipal. A ação o tanto quanto deselegante aconteceu como uma forma da organização penalizar o povo por está maciçamente participando dos dois blocos, que já são sucesso no carnaval candidomendense.

Coisa feia!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE