terça-feira, 12 de março de 2019

Equipes continuam buscas por menino de três anos que desapareceu em Caxias


Cerca de 200 pessoas estão mobilizadas para encontrar a criança que despareceu na manhã desse domingo (10), em Caxias. Menino despareceu há mais de 30 horas.




Cerca de 200 pessoas estão mobilizadas para encontrar uma criança de três anos, que desapareceu nesse domingo (10) em área de mata, na zona rural de Caxias. A criança estava na companhia da avó quando desapareceu.

Bombeiros civis e militares, policiais militares e pessoas da comunidade estão desde às 11h da manhã do domingo procurando pela criança e a procura pelo garoto já dura mais de 30h. Daniel está sendo procurado em uma área 20 km distante do ponto em que desapareceu. Até o momento, só um lado da sandália que ele usava foi encontrado.

Moradores e autoridades se mobilizam para encontrar menino de três anos que despareceu em Caxias. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Segundo a avó da criança, Maria de Lourdes, o menino teria desaparecido em um momento de descuido. Após o sumiço, ela imaginou que ele poderia ter caído em um poço.

“O que deu na minha cabeça foi que correu para o poço. Depois que esgotou tudo, que os meninos olharam foi eu perdi o controle. Em tendência de minutos, segundos. Eu estava aqui colocando a roupa de molho e eu chamei três vezes “Niel, Niel, Niel” e ele não falou”, conta Maria de Lourdes, avó da criança.

Os bombeiros acham muito estranho o fato da criança estar desaparecido por tanto tempo, já que o raio em que as buscas estão sendo feitas é muito extenso, e por conta da pouca idade, é provável que ele não tenha andado por muito tempo.

“O impressionante é que tinha muita gente ontem à noite [procurando] e ele não chorou. Porque uma criança em uma idade dessa tem pânico de estar ainda mais dentro do mato, no escuro e é complicado”, explica o sargento Lauro Henrique, do Corpo de Bombeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE