sexta-feira, 22 de março de 2019

Carutapera | Em grande reunião politica,lideranças pregam a união ruma a 2020


Pensando nas eleições municipais de 2020, em  Carutapera-MA, várias lideranças políticas locais estiveram reunidas em um grande momento de diálogo nesta quinta-feira (21), para discutir sobre a política local.

Estiveram presentes neste encontro, os vereadores Lauro M Silva e Zé Carlos Diniz, os empresários Cordeiro de Deus e Eldo Casa Branca, os médicos Dr. Castelo, Dr. Airton Marques, o casal de advogados Dra. Adriana e Dr. Eduardo, o suplente de vereador Jorlivan Fontes, os ex-vereadores Raimundo Peres e Luís Antônio (Peixe-Galo), presidente do PT em Carutapera, Carmo Moura, liderança do Livramento, Amarildo, jovens lideranças Ilderson, Naio e Gibica.

Entre os ausentes a reunião, mas que fazem parte do grande projeto de união por Carutapera, o Vice-prefeito Milton Maia, o médico, Dr Leonardo Andrade, ex-vereadores Cheleleu e Marcelo Marques e muitas outras forças políticas que também sonham com um município próspero. 

A UNIÃO foi pauta principal da saudável e positiva rodada de diálogos, onde todos demonstraram interesses em ver uma Carutapera gerida por um governo atuante, responsável e acessível à toda população.

Muitos assuntos foram tratados pelo grupo, sendo o desenvolvimento de Carutapera como tema principal, já que todos comungam do mesmo sentimento: ter um município no futuro próximo marcado pelo desenvolvimento e justiça social.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE