segunda-feira, 4 de março de 2019

BLOCO DA LIMPEZA – Prefeito Zezildo Almeida acompanha de perto operação especial de varredura das ruas de Santa Helena

Prefeito Zezildo Almeida com a primeira dama acompanhando o trabalho dos agentes de limpeza nas ruas e praças de Santa Helena

Em meio ao agito e sucesso das festas carnavalescas realizada no município de Santa Helena, na Baixada Maranhense, uma mega operação de limpeza está sendo deflagrada pela Prefeitura Municipal. Equipes formadas por garis devidamente equipados estão realizando varreduras nas ruas do Centro da cidade, principalmente no ‘circuito oficial do carnaval’, que envolvem a Praça José Sarney, a Beira Rio e suas vias transversais.

O prefeito Zezildo Almeida, ao lado da primeira dama Valdirene Borralho, acompanhou de perto a operação dos agentes de limpeza. “O nosso compromisso com a limpeza pública e o paisagismo urbano da cidade é permanente. Sabemos que nestas festas populares ocorre o descarte de resíduos nas vias onde está sendo realizado o carnaval e por isso, logo pela manhã iniciamos esta ação de limpeza que se estenderá durante toda a temporada carnavalesca. 

Acrescentamos também, que a coleta de lixo domiciliar e a limpeza e conservação de nossos logradouros públicos permanecem de forma sistemática com equipes atendendo a cidade durante todo o ano”, pontuou o prefeito Zezildo .

Com Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE