quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sissi Viana dialoga com moradores e vistoria obras em Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana cumpre, desde o início da semana, uma extensa agenda de trabalho composta por visitações a várias comunidades do município de Godofredo Viana, além da vistoria de obras e autorização de novas.

A ação visa aproximar, cada vez mais, o governo da população, criando um canal direto de diálogo através do qual a administração pública colhe as reivindicações dos moradores e trabalha para transformá-las em ações concretas.

Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, Sissi Viana esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde conversou com as famílias atendidas e os profissionais que integram a equipe multidisciplinar do programa “Criança Feliz”.

Na localidade de São José de Pirucaua, o prefeito autorizou a obra de construção do Aterro do Porto, uma reivindicação antiga dos moradores.

Os trabalhos, é importante destacar, serão custeados com recursos do município.



“O prefeito Sissi governa ouvindo o povo, trabalhando em todas as comunidades e mudando a realidade de Godofredo Viana”, disse o aposentado Ismael Silva.

Na sede da cidade, Sissi acompanhou o andamento dos serviços de construção da nova escola municipal do Bairro de Fátima.

Ele também vistoriou a obra de urbanização da chamada Ponta do Jardim.

“Apesar das dificuldades financeiras, de forma programada, sempre mantendo o zelo pelos recursos públicos, estamos conseguindo avançar com novas obras em todos os setores da administração pública”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE