quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Santa Helena | Última prévia do Carnaval da Alegria é sucesso de público na Praça José Sarney



Depois de passar pelos bairros Queimadas, Morada Nova e Ponta D'area, as prévias chegaram ao final nesse domingo (24) com muita animação e folia na Praça José Sarney, com sucesso de público.


O encerramento na José Sarney foi marcado pela presença dos helenenses de todas as idades e de muita segurança. Ao som da Banda Swing na Veia e Bicho Terra, os foliões caíram na folia à espera do Carnaval da Alegria.

“Muito bom, as pessoas estão gostando, um momento em que as pessoas trazem as famílias para compartilhar, em um momento de diversão e a cada ano ficando melhor”,disse Gardênia Silva, foliã.

“Essa é uma brincadeira para a família, a organização está 10, a família em si está gostando. Viemos com a família completa, eu, minha esposa, meu filho, nora, neto, a família completa”, lembrou Henrique da Luz, folião.

“Uma estrutura muito boa para curtir com a galera, estamos nos divertindo muito. Estou com minha família prestigiando. Esse é o Carnaval da Alegria”, disse Silvio Aguiar, folião.

 

Para a secretária de Cultura, Célia Silva, e o prefeito Zezildo Almeida, as prévias são apenas um aperitivo para o Carnaval da Alegria, que começa sábado dia 02 e vai até a terça-feira, 05 de Março, com mais de 10 atrações, locais, regionais e de renome nacional.

“A avaliação das prévias é positiva, não se vivia as prévias de carnaval em Santa Helena, começamos a fazer nessa gestão. Aproveitem o carnaval para brincar com sua família num clima de paz e tranquilidade. A partir de sábado, às 18h00, em Queimadas, com a Banda 20Comer e as 20h30 Trio Folia.

Na Praça José Sarney as 20h00 a abertura do nosso Carnaval da Alegria com as Bandas Swing na Veia,Trio Folia ,Bonde Elétrico e Brasas até as 04h da manhã. Nós convidamos você a participar de um dos melhores Carnaval, e é um convite do prefeito Zezildo”, convida Célia Silva, secretária de Cultura.

“É uma demonstração de que o carnaval veio para ficar, um carnaval com segurança, um carnaval, acima de tudo, onde a família helenense volta a acreditar que vem para a festa e volta com a certeza de terem participado de um evento com harmonia. O carnaval é uma diversão. Eu sempre digo que uma imagem vale mais do que mil palavras, essa imagem é real. Hoje você vê pais e filhos tendo confiança de que o carnaval é um carnaval seguro, porque o nosso povo tem a consciência de que o carnaval é diversão. Podem ter certeza, o carnaval de Santa Helena será o melhor carnaval do Estado do Maranhão”, afirmou Zezildo Almeida.

Confira a Programação completa do Carnaval da Alegria em Santa Helena e Queimadas.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE