terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeito Zezildo Almeida se reúne com Defesa Civil Estadual e Municipal para discutir ações de prevenção



O prefeito Zezildo Almeida participou na última semana de uma reunião com representantes da Defesa Civil do Estado e a Coordenação Municipal da Defesa Civil de Santa Helena. 

Durante a reunião foi discutido ações de monitoramento das áreas de risco e medidas para evitar danos causados pelo grande volume de água que vem afetando rios em todo o estado do Maranhão. 

Durante o inverno há grandes chances e já ocorreu casos em que a forte chuva fez o Rio Turiaçú transbordar e com isso, inundar casas, ruas e causar grandes prejuízos para a população. Visto isso, o intuito foi discutir ações de prevenção para o município.

“A atuação da Defesa Civil é de extrema importância e o nosso objetivo é desenvolver as ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas, visando sempre evitar ou minimizar desastres. Queremos aproximar ainda mais as secretarias, pois são de extrema importância e trabalham juntas em situações de emergência. Devemos atuar principalmente na prevenção para evitar futuros problemas”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE