quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

OPORTUNIDADE | Sindeducação faz processo seletivo para contratação de jornalista


A Direção do Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de São Luís – SINDEDUCAÇÃO, lançou Edital de seletivo para contratação de um jornalista. O profissional atuará no Sindeducação, localizado na cidade de São Luís, Maranhão, de segunda a sexta-feira, em regime de 30 horas semanais, e excepcionalmente, aos sábados e domingos. As inscrições estão abertas no período de 8 a 15 de fevereiro de 2019, e o resultado será divulgado no site do Sindeducação na internet.

A seleção constará de duas etapas, a primeira, uma avaliação de currículo, carta de intenções e entrevista pessoal; e a segunda, prova prática de produção textual jornalística e de arte, todas no dia 18 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na sede do Sindeducação, Av. Quatorze, 46 – Cohab, São Luís – MA, 65050-740, conforme listagem dos candidatos selecionados que será divulgada somente no site da entidade sindical, no dia 16 de fevereiro de 2019, a partir das 12h. Somente os candidatos listados deverão comparecer para a realização da prova no dia 18.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2019, somente no site do Sindeducação na internet (www.sindeducacao.org).

O contrato pela CLT terá período de experiência de 90 dias, tempo em que o profissional será avaliado quanto a adequação ao plano de trabalho da área da comunicação do Sindeducação, podendo ser efetivado ou não ao final deste período. É necessário ter formação/graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, experiência comprovada na profissão e preferencialmente ênfase em atuação na área da Imprensa Sindical. É necessário ter disponibilidade para início imediato.

O salário é de R$ 2.725,00 (dois setecentos e vinte e cinco reais), mais benefícios.

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de intenções para o e-mail sindeducacaoascom01@gmail.com com o assunto: VAGA DE JORNALISTA.

DAS ATIVIDADES – O jornalista contratado trabalhará com a apuração e redação de matérias. Produção de releases e clipping. Atualização das mídias sociais virtuais (site, perfis em redes sociais etc.). Cobertura de eventos. Apoio às atividades realizadas pelo Sindeducação, dentre outras atividades inerentes à natureza do trabalho na área de comunicação.

REQUISITOS – Possuir Diploma de Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, experiência comprovada na profissão, preferencialmente, com ênfase na área de Imprensa Sindical. Ter conhecimentos em produção gráfica/diagramação e nos programas Indesign, Photoshop, Corel Draw e fotografia digital; análise e intervenção em mídias sociais virtuais; produção e execução de campanhas institucionais; filmagem e edição de vídeos; assessoria de imprensa; é desejável ter bom relacionamento com veículos e profissionais das mídias.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE