terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Educação faz seminário de Boas-Vindas aos professores para abertura do ano letivo em Godofredo Viana



A rotina movimentada de aulas para os estudantes da rede municipal de ensino se inicia em Março,mas para os professores o ano letivo já começou. A secretaria Municipal de Educação deu inicio na manhã desta segunda feira (04) aos eventos de boas vindas aos educadores com a realização do I seminário preventivo com tema: O desafio da promoção da saúde dos professores. 

A palestra foi ministrada pelas profissionais: Dra. Thália (psicóloga) Dra. Suellem Paixão (fisioterapeuta), Hilma Paixão (nutricionista) e a Educadora física Danielle Nogueira. Os temas abordados foram: síndrome de Burnout, a terapia do bom humor, sedentarismo e alimentação saudável.

Secretária de Educação

A Secretária de Educação, professora Leia Guimarães, falou sobre a relevância do papel do professor na comunidade escolar e tratou sobre o trabalho realizado pela Secretaria e da Base Nacional Comum Curricular. Na oportunidade, a Secretária desejou boas vindas aos professores e afirmou que, “até o final de Fevereiro as escolas estarão prontas para receber os alunos com carinho, e a expectativa é de um excelente ano letivo”

A secretaria destacou ainda a construção da nova escola do Bairro de Fátima e a ampliação da Escola Francisca Pereira Borges que ganhará mais quatro salas de aula. Cerca de 150 professores da rede municipal de ensino participaram do Seminário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE