terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Duarte Jr. e Wellington do Curso e a batalha pelas likes nas redes sociais


Duarte Jr (PcdoB) e Wellington do Curso (PSDB)/Foto: Reprodução
Os midiáticos deputados maranhenses Wellington do Curso e Duarte Jr, mostraram nesta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa como atuarão e brigarão pelas curtidas nas redes sociais.

Iniciando o segundo mandato, Wellington do Curso chegou hoje para trabalhar de bicicleta imediatamente espalhou as imagens nas redes sociais. Sua principal e única estratégia política continua sendo contestar Flávio Dino e seu governo em qualquer circunstância. Para alguns de seus pares e setores da Imprensa um esforço desesperado de ‘mais do mesmo’.

Hoje após mais uma rajada de ataques genéricos ao executivo estadual ‘lacrou’ da tribuna “não sou dinista nem sarneysista. Sou independente!”, como se isso na prática fosse possível em política.

Quanto a Duarte Jr., está no primeiro mandato após passagem pelo Procon-MA, órgão de defesa do consumidor onde ganhou visibilidade e votos. Se considera autentico representante da ‘nova política’. Assim como Wellingto, o jovem Duarte exerce ativismo forte nas redes sociais. Hoje no primeiro dia de trabalho protagonizou um bate-boca com o sarneysista César Pires (PV), consciente da repercussão que teria.

Tudo começou após Cesar Pires da tribuna, quando fazia um pronunciamento no grande expediente, tecer críticas ao Procon. Em parte Duarte Jr. defendeu o órgão e citou uma tentativa de Cesar Pires de impedir o Procon de realizar seu trabalho num estabelecimento de propriedade de uma pessoa ligada a Pires. Foi o suficiente para os ânimos acirrarem e ter inicio a troca de acusações e insinuações de abuso de poder, desqualificação pessoal até citações de suspeitas de extorsão.

O novato deputado Duarte Jr. não se fez de rogado ao alertar aos presentes que com ele ataques baseados apenas em retórica, não ficarão sem respostas. Segundo ele, pode ser quem for: velho, novo, intelectual ou não.

Então vamos acompanhar os próximos capítulos desta  corrida por Likes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE