domingo, 24 de fevereiro de 2019

Corpo de menino desaparecido em Bequimão foi encontrado



Em contato com a redação do Portal G7, o Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que o corpo do menino que morava na comunidade Santa Tereza, zona rural do município de Bequimão, que estava desaparecido deste a tarde da última quinta-feira (21), foi encontrado na tarde deste sábado (23) por pescadores da região por volta das 16h.

ENTENDA O CASO DO MENINO

O menino Neivison Amorim Rodrigues, de 10 anos desapareceu na última quinta-feira (21) por volta das 13h após sair de casa para pescar e caiu em um barranco na correnteza do rio. Por estar no período de lua cheia e muito forte a maré, o garoto foi arrastado pela correnteza e acabou perdendo a vida.

A família entrou em contato com a polícia e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para fazer busca nos igarapés da região. Os militares foram até o local que fica há 3 quilômetros da comunidade, mas não encontraram o menino. O Coronel Célio Roberto ainda ordenou para fazer um sobrevoo na região, mas as fortes chuvas acabaram atrapalhando o serviço dos Bombeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE