sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Buracos se multiplicam na BR 316 entre Junco do Maranhão e Maracaçumé



Os buracos que tomam conta da BR 316, no trecho que liga Junco do Maranhão a Maracaçumé, são uma verdadeira dor de cabeça para quem precisa passar por lá. O asfalto está tão esburacado em alguns pontos que os motoristas não conseguem desviar e acabam no prejuízo.

Em alguns trechos da BR os buracos estão nos dois lados da pista e até no acostamento. Em alguns momentos, motoristas invadem a contramão para evitar os buracos e aí o risco de acidentes aumenta. 

A via é importante para escoar a produção para a Região Norte. Muitos caminhoneiros viajam pelo trecho para chegar ao Pará, por exemplo. A situação não é recente, nossa reportagem já exibiu aqui várias matérias desde o período chuvoso, ainda no início do ano passado. 

Você pode gostar

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), órgão competente não toma as devidas providências, quem precisa passar pelo trecho se vira como pode, arriscando a vida e acumulando prejuízos. Nossa reportagem volta a peguntar.Mas até quando os motoristas vão ter que lidar com as vias nessas condições? 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE