domingo, 6 de janeiro de 2019

Prefeitura intensifica pavimentação de vias em Godofredo Viana



A gestão do prefeito Sissi Viana segue intensificando o ritmo de trabalho no que se refere à pavimentação de vias do município de Godofredo Viana. 

Os serviços já estão beneficiando vários bairros, situação que fez com que a qualidade de vida dos moradores já melhorasse consideravelmente. 
Neste momento, o trabalho está concentrado nas localidades Itareré, Alegre e Santa Maria, onde 14 ruas receberão asfalto. 

O serviço está, atualmente, no estágio final do processo de imprimação e, em seguida, serão realizadas ações de construção de meio-fio e de outras benfeitorias. 

“É um sonho antigo que graças ao empenho do prefeito Sissi está se tornando realidade. O prefeito, antes mesmo de assumir a gestão do município, firmou o compromisso de realizar esta obra e, mais uma vez, mostra respeito com o povo ao executá-la”, disse Antônio José, morador do Santa Maria. 
Sissi Viana afirmou que, apesar das dificuldades financeiras, ocasionadas, principalmente, pela queda constante das transferências de recursos por parte da União, vem conseguindo manter em dia o salário do funcionalismo e aplicar o dinheiro público em ações que estão beneficiando o godofredense em todos os setores. 

“Realizamos uma gestão pautada na correta aplicação dos recursos em obras e ações que estão resgatando a dignidade do povo de Godofredo Viana”, garantiu. 

Prefeito Sissi Viana em visita ao Governador
em exercício do MA,Carlos Brandão.
Na semana passada, Sissi reuniu-se, em São Luís, com o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão. 
Na oportunidade, ele reiterou o pedido de parcerias institucionais entre estado e município que possibilitem executar mais obras em Godofredo Viana. 

O prefeito obteve junto à Brandão a garantia de que o governo disponibilizará para prefeitura mais um ônibus que será inserido na frota que realiza o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino.

Também recebeu a sinalização positiva de que o município será contemplado com uma nova ambulância e uma escola de ensino médio, que deverá ser construída no povoado Aurizona.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE