sábado, 19 de janeiro de 2019

Prefeitura de Godofredo Viana realiza a primeira edição do governo itinerante 2019


Prefeito Sissi Viana presente na primeira edição do Governo Itinerante 2019

A Prefeitura de Godofredo Viana, realizou na ultima quarta feira (16) a primeira ação do Governo Itinerante 2019. A primeira comunidade a ser beneficiada com a ação foi Crispiana. Foram realizados dezenas de atendimentos no posto de saúde , das 14 horas às 17h. Estiveram presentes, além do secretário de saúde do município o Sr.Emanuel Coimbra, Dr Airton Marques, medico contratado pelo município, que realizou mais de 70 consultas, servidores da secretaria assistência social, secretaria de obras, assessoria jurídica do município, além do sempre presente prefeito Sissi Viana e da vice-prefeita Lindalva Severo, que acompanharam e coordenaram toda a equipe de colaboradores municipais.
Doutor Airton médico do
município de Godofredo Viana.
Acompanhado dos secretários,Sissi Viana disse que o Governo Itinerante é a oportunidade de aproximação do povo com o governo. “Estamos trazendo ações importantes, conversando com a população e ouvindo suas reivindicações ”, ressaltou o prefeito.

Para a dona de casa Maria, essa foi a oportunidade de falar com o médico e fazer o cadastro do Bolsa Família “ Acho importante essa ação e nós só temos a agradecer, foi excelente o atendimento” declarou.

Para seu João de 56 anos além do bom atendimento,a surpresa estava na presença do prefeito Sissi Viana na ação. “Fui super bem atendido e fiquei surpreso pelo atendimento à população, pois morro aqui há muitos anos e nunca vi um prefeito fazer isso.“Os prefeitos de muitas cidades se escondem do povo, mais Sissi Viana não”, completou seu João .


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE