sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeito reúne-se com Carlos Brandão e assegura benefícios para Godofredo Viana

Prefeito Sissi Viana, Carlos Brandão e Jayro Melo

O prefeito Sissi Viana reuniu-se nesta sexta-feira (04), no Palácio dos Leões, em São Luís, com o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão.

Na oportunidade, Sissi solicitou parcerias com a administração estadual no sentido de beneficiar vários setores do município de Godofredo Viana.

O gestor obteve junto à Brandão a garantia de que o governo disponibilizará para prefeitura mais um ônibus que será inserido na frota que realiza o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino.

Sissi Viana também apresentou ao governador em exercício a necessidade da parceria institucional para ampliar a oferta de ensino na zona rural de Godofredo Viana.

O prefeito solicitou a implantação, por exemplo, de uma escola de ensino médio, que é responsabilidade do estado, no povoado Aurizona.

Brandão determinou a imediata análise do pleito por parte da Secretaria de Estado da Educação.

Na saúde, o prefeito pediu o apoio do estado no que se refere a aquisição de mais uma ambulância, pedido, este, que também foi avaliado como justo por Brandão.

“Agradeço a disponibilidade do prefeito Sissi Viana que veio até nós, em São Luís, discutir novas parcerias que resultem em mais benefícios para os godofredenses. O Sissi, apesar de todas as dificuldades financeiras, executa uma gestão profícua, transparente e que aplica corretamente os recursos em favor da população”, disse o governador em exercício.

Sissi Viana agradeceu o apoio dispensado por Brandão. De acordo com ele, tanto o vice-governador, quanto o governador Flávio Dino, estão dando uma atenção especial a Godofredo Viana e a expectativa é de que, este ano, as parcerias entre governo e prefeitura se ampliem.

“O Brandão, assim como o governador Flávio, são municipalistas natos. É por isso que as ações do governo estão chegando em todas as cidades do Maranhão. Agradeço o apoio e garanto ao povo de Godofredo Viana que não descansarei um só minuto objetivando obter novos recursos e novas ações para nosso querido município”, disse o prefeito, que participou da reunião acompanhado do contador da prefeitura, Jayro Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE