sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeito dialoga com moradores e anuncia novas ações na zona rural de Godofredo Viana



O prefeito Sissi Viana realizou, nesta sexta-feira (18), uma visita aos povoados Aurizona e Barão de Pirucaua, ambos localizados na zona rural do município de Godofredo Viana.
Na oportunidade, além de fortificar o diálogo com os moradores, o gestor anunciou novas ações nos setores da saúde, educação e desporto, por exemplo.

Acompanhado da vice-prefeita Lindalva Severo; do vereador Chico Vila Nova; lideranças comunitárias; e secretários municipais; Sissi Viana esteve, primeiramente, em Aurizona inspecionando a Unidade Básica de Saúde que serve a localidade.

O prefeito autorizou a obra de ampliação da UBS, que será modernizada com a implantação de uma nova infraestrutura e equipamentos.

O prefeito dialogou com a comunidade acerca da construção de uma segunda Escola Municipal no povoado.


Sissi explicou que já doou à mineradora Aurizona um terreno onde será construída a unidade escolar, que integrará a rede municipal de ensino. A obra terá contrapartida da prefeitura.

A escola reforçará a oferta de educação de qualidade – ensino fundamental e educação infantil – na região da zona rural.

Sissi conversou com desportistas, ocasião na qual autorizou a reforma do campo de futebol, importante praça esportiva que serve a comunidade.

Sissi Viana também visitou os funcionários da Estação de Tratamento de Água (ETA).O gestor se comprometeu em viabilizar melhores condições de trabalho aos mesmos.

“Agradecemos o apoio e parceria do prefeito Sissi, que realiza um governo participativo, que ouve as reivindicações dos moradores e trabalha para transforma-las em ações concretas”, afirmou o líder comunitário Leandro Severo.


Em Barão de Pirucaua, o prefeito anunciou que, em breve, terá início o serviço de reforma do posto de saúde que serve a comunidade.

“Realizamos um governo pautado no diálogo, na correta aplicação dos recursos públicos. Agradeço as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido na zona rural de Godofredo Viana, assim como nas demais regiões da cidade. Continuaremos trabalhando fortemente com o objetivo de implantar novas políticas públicas e, desta forma, beneficiar, ainda mais, os cidadãos godofredenses”, disse Sissi.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE