quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

No Maranhão jovem invade delegacia para esfaquear desafeto e é morto por policial


Um jovem identificado como Luís Fernando Franco Nascimento, o Neguim do Coió de 21 anos, foi morto a tiros por um policial na madrugada desta terça-feira (29) dentro da Delegacia Regional de Balsas, cidade a 810 quilômetros da capital maranhense.

De acordo com informações do delegado regional, Fagno Vieira, o suspeito teria pulado o muro que fica na parte de trás da unidade, rompido a cerca elétrica e entrado na delegacia por uma janela que fica localizada na cozinha. A intenção dele, segundo informações policiais, seria matar com o uso de uma faca um adolescente com quem tinha desentendimento.

“O policial percebeu a movimentação, estava de plantão, levantou-se e abordou o criminoso, determinou que ele se deitasse e largasse a faca. Ele desobedeceu o policial e foi, inicialmente, baleado na perna. Mesmo baleado na perna, ele tentou fugir quebrando uma porta de vidro, a porta não quebrou e o policial mais uma vez o abordou, determinou que ele se jogasse no chão e largasse a arma e ele partiu pra cima do policial. Então ele levou um tiro no abdômen e morreu”, contou o delegado sobre o ocorrido.

Foi instaurado um procedimento e o policial já foi ouvido, mas o caso deve ser configurado como legítima defesa. Luís Fernando Franco Nascimento tinha vasta ficha criminal e já tinha envolvimento com homicídio e roubos na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE