sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Homem que matou condutor pretendia alvejar passageiro de Uber


Uma das linhas de investigação é de que o homem suspeito de atirar no motorista de Uber tinha intuito de alvejar um dos passageiros do veículo e não a vítima.


(Foto: Arquivo/Reprodução)

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu mandado de prisão contra um dos passageiros do motorista de aplicativo Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos, que foi morto após uma tentativa de assalto no bairro da Liberdade no último fim de semana em São Luís.

Uma das linhas de investigação é de que o homem suspeito de atirar no motorista de Uber tinha intuito de alvejar um dos passageiros do veículo e não a vítima. Ao se envolver em uma discussão de trânsito com um motociclista, o atirador teria reconhecido um dos passageiros e efetuado os disparos que acabaram atingindo Edmilson Pimenta.


O motociclista realizou entre 5 e 6 disparos de arma de fogo contra o veículo. Os passageiros entraram no automóvel no bairro Ipase e o destino da corrida era a Madre Deus. O primeiro disparo ocorreu na região da Avenida Kennedy, fazendo com que o motorista desviasse a rota, indo parar na Avenida Luiz Rocha, na área da Liberdade. Um dos tiros acertou fatalmente o condutor do automóvel, Edmilson Azevedo.

Os quatro ocupantes do veiculo já foram ouvidos na SHPP. Um deles, identificado como Soni Anderson Silva de Oliveira foi preso logo após prestar depoimento. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. No andamento das investigações mais pessoas serão ouvidas. Até agora, o motociclista que efetuou os disparos ainda não foi reconhecido pela polícia.

Na segunda-feira (07), cerca de 200 motoristas de aplicativo fizeram carreata em protesto pela morte do companheiro de profissão. No dia seguinte, motoristas de Uber fizeram o segundo protesto desde a morte de Edmilson Azevedo, dessa vez na sede pro aplicativo em São Luís para cobrar melhorias no serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE