quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Gestão de qualidade será prioridade para o novo secretário de Saúde em Godofredo Viana



O novo gestor da pasta conversou com equipes sobre prioridades


O secretário municipal da Saúde de Godofredo Viana, Emanuel Coimbra, realizou nesta terça-feira (8), primeira rodada de visitas a unidades de saúde do município. O objetivo é interagir com as equipes que estão no dia a dia com a população. Ele esteve em três USFs (Unidades de Saúde da Família), incluindo a zona rural.

O objetivo é, diariamente, percorrer instalações da secretaria. Atualmente, a pasta da Saúde tem cerca de 5 endereços na cidade, incluindo rede básica e serviços especializados.
“É uma oportunidade para conversar com os profissionais, verificar as prioridades, fortalecer as equipes e estreitar essa parceira entre a gestão e os trabalhadores que fazem o atendimento diário”, disse.

Emanuel esteve na UBS de Aurizona, no centro de Saúde Aprigio Silva, e na UBS de Crispiana , acompanhado do Assessor Técnico Gessiel Neres .

“Vamos ampliar o que já está dando certo e identificar pontos que precisamos melhorar. Prontamente pedimos que estas equipes elaborem uma relação de prioridades, para que possamos intervir”, disse o secretário.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE