quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Criminosos assaltam agência dos Correios de São Bento


Foi assaltada na tarde desta terça-feira (22) no município de São Bento, a 300 quilômetros da capital maranhense, a agência dos Correios da cidade.

De acordo com o delegado titular de São Bento, Rodrigo Alonso, participaram da ação cerca de três suspeitos em duas motocicletas. A agência não possui câmeras de videomonitoramento e, por isso, a Polícia Civil está tentando conseguir imagens com as câmeras dispostas na rua para tentar chegar às características físicas dos autores.

Ainda não há informações sobre quantos clientes ou funcionários estavam no estabelecimento no momento da ação criminosa. Em nota, a Coordenação de Comunicação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informou que os suspeitos “renderam os empregados dos Correios e aguardaram a abertura do cofre para deixar o local”. Garantiu que não houve feridos, reféns ou danos materiais.

Os Correios afirmaram que estão prestando todas as informações à polícia e que será aberta investigação interna. A unidade voltará a funcionar assim que for concluída a apuração.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE